2 Nova colaboradora do blog Blush Rosa

Olá meninas!!!!!
Hoje quero compartilhar com vocês uma coisa muito legal que é a minha participação no blog Blush Rosa, pois é meninas eu sou a nova colaboradora da Priscila Rien. Estou super feliz em fazer parte do blog dela.



Caso vocês  queiram que grave um vídeo em especial deixe um comentário com  sugestões.
Bom meninas vou deixar aqui o link do blog e do canal da Pri para que vocês possam da uma
olhadinha.
Canal: http://www.youtube.com/user/priscilarien
Blog: http://priscilabeautymakeup.blogspot.com




2 comentários:

Priscila Rien disse...

Oi flor! Eu também estou muto feliz com essa novidade e parceria, juntas vamos fazer muita coisa legal. Beijos lindona e minha amiga querida.

Unknown disse...

Vamos sim Pri, juntas vamos longe rsrsrs bjsssssss amiga

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger